Buchecha diz que "Nosso Sonho", filme sobre a história da dupla com Claudinho, será como o "2 Filhos de Francisco" do funk
01/08/2023 07:24 em Entretenimento

Buchecha diz que "Nosso Sonho", filme sobre a história da dupla com Claudinho, será como o "2 Filhos de Francisco" do funk


1 de agosto de 2023 à
 

Clara Oliveira

 

 
A história de Claudinho e Buchecha virou filme, e já tem data pra chegar aos cinemas: 21 de setembro. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka CarvalhoBuchecha falou que o longa, que se chamará “Nosso Sonho”, vai ser para o funk o que “2 Filhos de Francisco” foi para o sertanejo.

 

“Assim como foi o “Dois Filhos de Francisco” pro Sertanejo, a história de Zezé Di Camargo e Luciano, assim vai ser o “Nosso Sonho”. Eu não digo que esse filme é de Claudinho e Buchecha, eu digo que esse filme é do funk, porque esse sonho não é só nosso. A gente tá muito feliz porque eu reparto essa alegria com os meus irmãos, com toda a galera do funk, porque realmente eu reconheço que a gente não chegaria tão longe se não fosse Deus e o público”, declarou o artista.

Buchecha mencionou, ainda, que a expectativa para a estreia do filme já aqueceu sua agenda e, consequentemente, valorizou o cachê.

“Estamos muito felizes, acho que vai ser um divisor de águas, porque só o anúncio já deu uma reaquecida na minha agenda. Quando acontece alguma coisa assim, muito grande, você aumenta o cachê, você tem que tirar proveito desse momento”, acrescentou.

Confira a entrevista completa:


 

COMENTÁRIOS