NOVO NOME DA CENA MUSICAL BRASILIENSE FAZ SUA ESTREIA COM O SINGLE ‘FLASH’
23/01/2022 21:16 em Música

O trio Agriff é formado por Kev, Vinny e Maik

Revelação do Rap e do Rip-hop do centro-oeste, o trio Agriff faz sua estreia na sexta-feira, 21 de janeiro, com a divulgação do single ‘Flash’ que chega também com um videoclipe gravado nas ruas de Brasília e no Lago Paranoá.

Nova aposta do gênero, Agriff surge em uma momento de renovação da cena musical brasiliense. Os primos Kev, Vinny e Maik, desde criança possuem uma referência muito forte dentro da família. Kev é filho de Duckjay, líder do Tribo da Periferia.

“A gente já fazia músicas pelo celular, mas sem pretensão de ter um grupo. O Maik começou a montar um estúdio de gravação na casa dele, começamos a gravar, gostamos do que ouvimos e decidimos levar essa ideia para frente”, explica Kev. O resultado está aí! A música ‘Flash’ foi composta pelos primos e produzida por Maik.

 

 

O trio pretende rechear o mercado com muitas novidades, mantendo as raízes, gírias e vivências de Brasília, mas buscando algo único e com muita personalidade. Kev e Vinny, de 21 anos, e Maik de 20, agora estão na expectativa do lançamento de ‘Flash’. Agriff faz parte da Kamika-z produtora, escritório que já agencia as carreiras do Tribo da Periferia e do grupo 3 Um Só.

Streaming – https://orcd.co/flash-agriff

Instagram – https://instagram.com/agriffoficial

 

COMENTÁRIOS